Fórmula 1 de regresso a Portugal!

0

Está confirmado que Portugal vai receber, pelo segundo ano consecutivo, uma jornada do Campeonato do Mundo de F1 no Autódromo Internacional do Algarve. O FÓRMULA 1 HEINEKEN GRANDE PRÉMIO DE PORTUGAL vai decorrer de 30 de Abril a 2 Maio.

Este desfecho resulta de vários meses de negociações, que culminaram nesta decisão importante para o nosso país. Ni Amorim, Presidente da FPAK, que esteve amplamente envolvido em todo o processo, está contente com o desfecho:

“Sempre dissemos que íamos fazer de tudo para conseguirmos ter novamente a F1 em Portugal. Foi um longo processo de articulação entre a FPAK, a Parkalgar e o Governo, para que se reunissem as condições necessárias. Agora que o mais difícil está feito, é preciso assegurar que a prova se realiza com público. Este é um factor muito importante para a sustentabilidade financeira do evento, mas também da região do Algarve. Depois de 24 anos sem F1 a FPAK não poderia estar mais satisfeita com esta tomada de decisão que esperamos se prolongue no tempo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.