DS Automobiles mantém serviços ‘premium’ e reforça DS Online Store

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A DS Automobiles soube adaptar o seu ‘savoir-faire’ ao atual contexto de redobrados cuidados de saúde pública, encontrando os mecanismos que permitem à marca ‘premium’ francesa manter a proximidade com os seus clientes, tanto no que diz respeito a vendas como a assistência.

Na plataforma digital DS ONLINE STORE, a DS exibe todos os automóveis que estão disponíveis para entrega imediata em Portugal, articulando a operacionalidade com a sua rede de concessionários. Os meios digitais e o apoio das equipas no terreno permitem à DS oferecer serviços tão diversificados como a entrega de automóvel novo no domicílio, avaliação de veículos usados, modalidades de financiamento, entre outros.

A plataforma DS ONLINE STORE dispõe de uma série de instrumentos que permite a um potencial cliente, através de um simples dispositivo digital móvel ou um computador, escolher, comparar, reservar e, por fim, adquirir qualquer modelo do catálogo DS, podendo, além disso, fazer o agendamento da entrega no seu domicílio, num processo que segue todas as regras de segurança.

Na DS ONLINE STORE é possível selecionar diferentes critérios, desde a faixa de preço, o tipo de motorização, o nível de equipamento e a cor, tendo ainda em conta a localização da DS STORE ou do DS SALON mais próximo. Está igualmente disponível uma ferramenta que aborda propostas de financiamento, num processo que posteriormente é completado através do concessionário. No caso de possuir veículo para retoma, o cliente DS pode, ainda, solicitar uma avaliação no portal RETOMA DS.

Estas ferramentas digitais facultam o contacto permanente com os DS ADVISORS, aptos a prestar apoio e esclarecimentos através das vias de comunicação tradicionais, como correio eletrónico e telefone.
A plataforma digital DS ONLINE STORE possui informações detalhadas sobre toda a gama de produtos da marca, desde o DS 3 CROSSBACK e o DS 7 CROSSBACK com motores de combustão até às mais recentes propostas eletrificadas E-TENSE: o DS 3 CROSSBACK E-TENSE com motorização totalmente elétrica e o híbrido ‘plug-in’ DS 7 CROSSBACK E-TENSE.

A DS oferece um leque de serviços exclusivos ‘premium’, entre os quais se conta o DS VALET. Em condições de operação normais, o DS VALET disponibiliza três níveis de benefícios: Pick Up, no qual a DS levanta o veículo num endereço à escolha do cliente; Delivery, devolução da viatura num endereço à escolha do cliente após a realização da operação de manutenção; e Pick Up & Delivery, combinação dos dois processos anteriores, libertando-se o cliente de uma deslocação à oficina.

A rede de assistência DS mantém-se em funcionamento, com horário normal, recebendo marcações por telefone ou via-digital.

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