Mobilidade eletrificada e térmica de automóveis Citroën à distância e de forma cómoda

0

• A CITROËN reforçou as suas plataformas online, dotando-as de ferramentas que permitem aos clientes escolher, comparar, reservar, comprar e agendar a entrega ao domicílio, num processo sempre feito à distância.
• As equipas CITROËN estão disponíveis para dar as respostas aos clientes, particulares ou profissionais, que, em tempo de confinamento, pretendam adquirir um automóvel de passageiros ou um veículo comercial ligeiro, novo ou usado da Marca.
• A oferta da CITROËN inclui as novas soluções de mobilidade eletrificada – com modelos de passageiros como o novo ë-C4, C5 Aircross HYBRID e ë-SpaceTourer, a que se junta o novo ë-Jumpy na vertente profissional, além da ampla gama CITROËN assente em versões térmicas.

De regresso a um processo de confinamento mais exigente, que obrigou, uma vez mais, ao encerramento da atividade comercial física dos stands automóveis de viaturas novas, nem por isso os clientes particulares e profissionais da marca CITROËN estão impedidos de aceder e adquirir as viaturas necessárias à sua mobilidade. Para o efeito, neste contexto de saúde pública, a marca reforçou a operacionalidade das suas plataformas online, dotando-as de ferramentas que permitem aos clientes escolher, comparar, reservar, comprar e agendar a entrega ao domicílio, num processo todo ele feito à distância.

Criadas para responder às necessidades dos clientes, estas ferramentas permitem contar com um contacto permanente com as equipas CITROËN, para apoio e esclarecimento de todas as dúvidas que possam existir. O cliente pode, assim, adquirir a sua viatura de uma forma cómoda, a partir do seu smartphone, tablet ou PC, procedendo-se à entrega das viaturas no conforto e segurança das suas casas, através do novo serviço gratuito @HOME DELIVERY.

Acedendo ao portal da CITROËN, em www.citroen.pt, o cliente poderá consultar o atual leque de modelos novos da marca, entre automóveis de passageiros e veículos comerciais ligeiros, divididos por motorizações térmicas, plug-in ou 100% elétricas, podendo configurá-las de acordo com as suas pretensões ou necessidades. Numa altura em que a componente ambiental ganha força em Portugal – só no ano passado o mercado eletrificado de automóveis de Passageiros (nota: veículos 100% elétricos, plug-in ou híbridos plug-in) representou uma fatia de 21,8%, ou seja, mais de um quinto das vendas totais – a oferta da CITROËN neste domínio tem vindo a reforçar-se.

Esta gama é atualmente encabeçada pelo novo ë-C4 e pelos modelos C5 Aircross HYBRID e ë-SpaceTourer, entre os veículos de passageiros, complementada pelo ë-Jumpy na vertente profissional, modelos que contam com as equivalentes variantes térmicas, além, naturalmente, de importantes modelos a combustão, como o Berlingo, essencial em atividades de transporte e de entregas, o C3, C3 Aircross, ou o Grand C4 Spacetourer.

Em complemento e no domínio dos veículos seminovos ou usados, a plataforma nacional CITROËN CARSTORE – em https://carstore.citroen.pt/entrada – dispõe de mais de 1.000 viaturas e permite o acesso às melhores promoções em vigor a cada momento, naquele que é o maior showroom da Marca. A plataforma permite identificar todos os veículos disponíveis na área de residência do cliente e que se encontram nos Concessionários da Marca mais próximos, bem como fazer a avaliação do seu veículo atual, caso pretenda proceder à sua venda, no site destinado para o efeito, Retoma CITROËN, acessível em https://www.retoma-citroen.pt/

Para navegar nestas diferentes plataformas e por este leque de propostas, que inclui veículos de todas as gamas CITROËN, o cliente pode restringir a sua busca e escolher e reservar um automóvel com base em critérios como modelo, preço, combustível ou tipo de energia, motorização, nível de equipamento, cor ou, muito importante, a proximidade do Concessionário em relação ao seu domicílio. Com as equipas comerciais CITROËN a manterem-se operacionais à distância de um clique, os internautas podem, depois, entrar em contacto direto com a Marca ou com o Concessionário onde identificarem a viatura do seu interesse, que lhes apresentarão uma resposta personalizada, esclarecendo quaisquer dúvidas, seja acerca do processo de reserva e compra ou sobre qualquer outro serviço.

Em caso de necessidade de financiamento, o Santander Consumer dispõe, igualmente, das ferramentas para que o cliente possa proceder ao financiamento da sua viatura, à distância, através do seu Concessionário.

Para os clientes profissionais e empresas, destaque-se a solução digital CARSTORE PRO, acessível em https://carstore.citroen.pt/profissional/entrada, que propõe dispositivo idêntico, adaptado às necessidades operacionais dos clientes profissionais, disponibilizando atualmente mais de 400 viaturas comerciais em stock. Adicionalmente, a Rede Citroën dispõe de dois Business Centers (PSAR Sacavém e Filinto Mota Porto), que prestam apoio à distância aos clientes, através do site da Marca ou pelos respetivos telefones: PSAR Sacavém: 219407400, Filinto Mota: 229568800.

Acrescente-se que, de acordo com as regras em vigor, a Rede de Oficinas e Reparadores Autorizados CITROËN mantém-se em funcionamento, estando as respetivas equipas disponíveis, à distância de um clique ou de um telefonema, a receber as viaturas, ou a recolhê-las e devolvê-las em casa dos clientes, dependendo da opção de cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.