Bridgestone volta a merecer confiança dos consumidores

0

● Bridgestone vence na categoria Marca de Pneus após estudo de satisfação do consumidor, onde estiveram seis marcas em avaliação;

● Face a anos anteriores, a Bridgestone conseguiu apresentar uma classificação superior na maioria dos critérios avaliados;

A Bridgestone venceu pela 4.ª vez consecutiva o Prémio Cinco Estrelas na categoria Marca de Pneus. Depois dos testes realizados em Focus Group, Inquéritos de satisfação, Estudo de mercado à marca, a análise das respostas de 1211 consumidores e onde estiveram em avaliação seis marcas diferentes de pneus, a Bridgestone conquistou a melhor classificação de entre os vários concorrentes.

Face a anos anteriores, a Bridgestone conseguiu apresentar uma classificação superior na maioria dos critérios de avaliação, com destaque para a Satisfação pela experimentação e a Confiança na Marca. Os resultados alcançados nos testes de experimentação, que registam uma evolução bastante positiva, são dados importantes para a marca focar a sua máxima atenção nas áreas a reforçar no futuro.

A Bridgestone é assim uma das 125 marcas escolhidas pelos consumidores como sendo Cinco Estrelas com uma Classificação Final de 77,50 e com destaque para a pontuação (de 0 a 10) nos vários critérios definidos: satisfação (8,01), preço/qualidade (7,72), recomendação (8,22), confiança na marca (7,33) e inovação (7,01).

Para André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone Europe NV / SA – Sucursal em Portugal: “Para além de ser um motivo de orgulho voltarmos a receber o Prémio Cinco Estrelas na categoria Marca de Pneus, é uma honra continuar a contar com a confiança dos consumidores. A Bridgestone retira daqui aprendizagens sobre a forma como chegamos aos nossos clientes e qual o seu grau de satisfação em relação à marca, produtos e serviços. Este é mais um barómetro do trabalho feito ano após ano, e os resultados mostram que estamos no bom caminho, o que reforça a nossa ambição de moldar um futuro de mobilidade sustentável”.

No relatório final apresentado pela organização do Prémio Cinco Estrelas, a conclusão foi a seguinte: Os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas 2021 permitem afirmar que a Bridgestone é considerada pelos consumidores como uma marca extraordinária, realmente Cinco Estrelas Assim, para 2021 e pelo 4 º ano consecutivo, a Bridgestone obtém o título de Marca Cinco Estrelas, na categoria “Marca de Pneus”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.