José Correia quer terminar época com vitória

0

José Correia e a JC Group Racing Team rumam no próximo fim de semana ao Circuito do Estoril, para a quarta e última prova do Open de Portugal de Velocidade by Michelin. Piloto de Braga aposta numa vitória no fecho da temporada.

Numa época que já se sagrou campeão nacional de Montanha, José Correia vai tentar terminar o ano de forma positiva também no Open de Portugal de Velocidade, que ruma este fim de semana ao Circuito do Estoril. Será a oportunidade para o piloto do Nissan GT-R Nismo GT3 tentar chegar à vitória entre os GT e ainda tentar alcançar o título da categoria.

“Enquanto houver hipóteses matemáticas, vamos lutar até ao último metro da última corrida”, referiu o piloto bracarense. “Foi uma época onde tivemos alguns azares, caso contrário poderíamos chegar ao Estoril na frente dos GT. Gosto desta pista e vamos dar o nosso máximo nas três corridas, para tentar ganhar e esperar o resultado dos nossos concorrentes diretos”, afirmou José Correia.

O programa do Open no Estoril Racing Festival contempla três corridas, duas de Sprint (20 minutos cada) no sábado, e uma de Resistência (40 minutos) no domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.