Nuno Cardoso parte na frente para a decisão do título em Portimão

0

Uma semana depois de ter assistido ao fantástico feito de Miguel Oliveira no MotoGP, o Autódromo Internacional do Algarve será palco da última corrida do Troféu C1, que decidirá o vencedor do campeonato mais participado da velocidade nacional.

Nuno Cardoso parte para Portimão na liderança do campeonato e motivado para conquistar o objetivo a que se propôs no início da temporada com o 777, na companhia de José Carlos Pires, José Rodrigues, Nuno Pires e António Monteiro da Costa:

nada está garantido. Temos de conseguir um bom resultado nesta última corrida para conquistar o título e melhorar o 3.º lugar do campeonato do ano passado”, começa por dizer o piloto apoiado pela OZ Energia e por O Meu Gás.

O piloto de Vila das Aves antecipa uma corrida muito disputada, com várias equipas a lutar pela vitória, sabendo que apenas 5 estão em condições de chegar ao título. A estratégia do 777 está definida “Queremos disfrutar do fantástico circuito de Portimão e fechar a época com chave de ouro. Estamos totalmente focados nesse objetivo e sabemos o que temos de fazer para o atingir”.

Nuno Cardoso termina deixando uma mensagem a todos aqueles que têm acompanhado o percurso do 777: “Infelizmente continuaremos sem público nas bancadas e no paddock. Mas, mesmo à distância, tudo vamos fazer para os compensar com mais um grande resultado.”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.