José Correia quer lutar pela vitória no regresso do Open a Portimão

0

José Correia e JC Group Racing Team querem voltar a ser protagonistas na penúltima ronda do Open de Portugal de Velocidade by Michelin, a disputar este fim de semana, no espetacular Autódromo Internacional do Algarve. Piloto do Nissan GT-R GT3 acredita que é possível voltar a vencer em Portimão.

Os problemas mecânicos no Nissan GT-R impediram José Correia de demonstrar a sua verdadeira capacidade na prova anterior do Open de Velocidade, mas o piloto de Braga aposta em recuperar os pontos perdidos, já este fim de semana, em Portimão. A pista algarvia, que recentemente recebeu a Fórmula 1 e o MotoGP, traz boas memórias a José Correia.

“Já ganhei anteriormente em Portimão e é uma pista espetacular, de que todos os pilotos gostam”, afirmou o piloto e fundador da JC Group Racing Team. “Infelizmente, temos sido afetados por alguns problemas mecânicos, mas espero que agora o carro esteja em plenas condições para podermos lutar pelo primeiro lugar. Só assim será possível recuperar os pontos perdidos e tentar chegar ainda ao título dos GT. Este ano já fomos campeões na Montanha e espero que nestas últimas duas provas do Open, em Portimão e no Estoril, possamos lutar por mais um título”, referiu José Correia, que se sagrou campeão nacional de Montanha após a vitória na última Rampa da Arrábida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.