André Pinheiro e Sande e Castro voltam aos 250Km do Estoril com apoio oficial JAGUAR

0

André CP volta a contar com Francisco Sande e Castro ao volante do Jaguar XJS V12 (Classe H81-Max) para os 250Km do ESTORIL, agora com o apoio oficial da marca, através do concessionário AUTO SUECO AUTOMÓVEIS.
Esta prova marca a ligação oficial da marca a este fantástico automóvel, através do seu concessionário AUTO-SUECO AUTOMÓVEIS, que se irá envolver no projecto e assegurar as condições para que este potente Jaguar XJS V12 continue a deliciar os apaixonados por automóveis, por competição e pela marca Jaguar.

Após o regresso no ano passado, onde problemas de travões não lhes permitiram terminar a prova, o consagrado piloto Francisco Sande e Castro volta a pilotar este fantástico Jaguar XJS V12 nos 250Km do ESTORIL, que se realiza já esta sexta-feira. Irá dividir a condução com André Castro Pinheiro, piloto habitual do Jaguar e responsável pelo projecto de competição do Jaguar XJS V12.

Em 1983, Francisco Sande e Castro trouxe um Jaguar de Inglaterra para competir no campeonato nacional de velocidade, cuja decoração (Brut 33) impressionou os aficionados e o público em geral. Apesar de alguns problemas de preparação e de o Jaguar ter terminado a sua breve ‘carreira’ num embate frontal com um carro de bombeiros, a presença e potência deste fantástico Jaguar XJS V12 perdura na memória de todos que tiveram o privilégio de o ver em pista, pilotado pelo consagrado piloto Francisco Sande e Castro.

Bruno Gomes Gonçalves , Gestor de marca Jaguar Land Rover, referiu que “É com enorme orgulho que avançamos com este projeto, não só pelos prestigiados pilotos André Castro Pinheiro e Francisco Sande e Castro, como também pelo belíssimo exemplar Jaguar XJS V12 que exibe a marca Auto Sueco Automóveis. A Jaguar é por nós representada há, apenas, 3 anos, no entanto, já é uma marca vencedora, dentro e fora de pista.”

Segundo Francisco Sande e Castro, “Vou voltar a correr ao volante de um Jaguar XJS V12, idêntico ao que corri no início dos anos 80. O ano passado, problemas de travões não nos permitiram explorar os limites do carro. Este ano, vamos para ganhar!”

André CP acrescentou, “fico muito feliz de associar este extraordinário Jaguar à marca, através da AUTO SUECO AUTOMÓVEIS, e nada melhor que arrancar numa prova em que vou dividir o carro com o Francisco Sande e Castro, que tem uma história fantástica com este modelo há mais de 30 anos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.