Miguel Oliveira com muito trabalho pela frente em Valência

0

Após ter sido nono classificado na primeira sessão de treinos livres para o penúltimo GP da época 2020 que se está a realizar no traçado do Circuito Ricardo Tormo em Valência, Miguel Oliveira fechou o primeiro dia no asfalto espanhol na 17ª posição da classificação combinada. Num pelotão marcado pelas diferenças muito reduzidas entre os pilotos foram pouco mais de sete as décimas que separaram os 19 melhores no final do dia, ficando Miguel Oliveira a 362 milésimas do décimo posto.

‘Globalmente foi um bom dia apesar de ter sido algo complicado no final pois não conseguimos alinhar tudo para o derradeiro ataque a uma volta rápida. Estamos ainda com algumas dúvidas em relação a alguns pormenores na moto, mas estou bastante satisfeito com o meu ritmo com pneus usados. Penso que estou forte mas certamente que amanhã temos que fazer melhor para conseguirmos entrar directo na Q2.’

Amanhã o piloto de Almada irá em conjunto com a sua equipa procurar os pormenores que o poderão ajudar a chegar directamente à Q2 para logo de seguida discutir a melhor posição na grelha de partida para o segundo GP consecutivo na pista espanhola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.