LA Motorsport com sete pilotos em Sever do Vouga

0

A Pista do alto do Roçario em Sever do Vouga vai receber a última prova do Campeonato de Kartcross, já nos dias 13 e 14 de novembro. A LA Motorsport, representante em Portugal dos chassis La Base, vai com uma forte armada. Os chassis La Base, representados em Portugal pela LA Motorsport, vão estar em prova com vários pilotos.

O Campeão de Portugal de Ralicross na Super 1600, João Ribeiro, vai competir com um RX01. Ribeiro já treinou e adaptou-se bem ao kartcross. Também o piloto, Sérgio Meireles, que vem do Ralicross, estará ao volante de um kartcross da mesma marca. Ambos os pilotos serão assistidos pela LA Motorsport.

Mikel Vilas, fabricante dos chassis, vem da vizinha Espanha, para competir lado a lado com os pilotos nacionais. Os já habituais pilotos RX 01, que fizeram toda esta época, estão inscritos e com lugares a defender, quanto às contas do Campeonato.

Jorge Gonzaga, Campeão em título, luta pelo Tri Campeonato, o piloto tudo fará para o conquistar, até porque tem já uma pequena vantagem. Mas, a aguardar um deslize de Gonzaga, estará Luís Almeida, que ainda pode, matematicamente, ser Campeão de Portugal na modalidade.

Pedro Marques continua na luta pelo “Top Ten”, enquanto João Pinheiro, que compete no Campeonato de Iniciados, tudo fará para obter uma boa classificação na grelha final.

Serão sete os bólides La Base RX 01, marca que já conquistou o mercado nacional e que aposta na continuação. Luís Almeida sonha implantar novos rumos no kartcross, com a criação de uma divisão dedicada a jovens pilotos.

A LA Motorsport tem feito um excelente trabalho de promoção e de apoio aos seus pilotos, evidentemente que, a sua dedicação, se tem refletido no mercado nacional.

A prova, a sexta desta época, vai ser extremamente competitiva, com os lugares do pódio do Campeonato ainda por definir. Podemos afirmar que será uma prova imprópria para cardíacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.