Vítor Pascoal aponta ao pódio absoluto no Campeonato de Portugal de Montanha

0

Vítor Pascoal regressa ao Porsche 991 GT3 Cup este fim de semana, para a estreia na Rampa PêQuêPê – Arrábida, penúltima prova do Campeonato de Portugal de Montanha. Piloto do Baião Rally Team lidera a categoria GT, mas também quer pódio absoluto no campeonato.

O traçado da Arrábida será outra descoberta para Vítor Pascoal na sua época de estreia no Campeonato de Portugal de Montanha com o espetacular Porsche 991 GT3 Cup. O bicampeão nacional de Ralis GT, que além de liderar o CPRGT também comanda a categoria GT na Montanha, está neste momento no terceiro lugar absoluto do campeonato, apostando num bom resultado este fim de semana para reforçar essa posição.

“A Rampa da Arrábida Será mais uma novidade para mim, mas os resultados que conseguimos em Murça e na Serra da Estrela deixam-me motivado e confiante”, afirmou Vítor Pascoal. “Já me disseram que a rampa tem um piso algo escorregadio, o que poderá ser ainda agravado com a chuva. Por outro lado, nós temos experiência nessas condições com o Porsche nos ralis, por isso o objetivo é tentar ganhar novamente a categoria GT e tentar manter o nosso pódio no campeonato absoluto”, afirmou Vítor Pascoal, que está neste momento a oito ponto do segundo classificado absoluto do CPM.

A Rampa PêQuêPê – Arrábida terá este ano o aliciante extra de contar com 10 horas de transmissão em live streaming, a partir página de Facebook do Clube de Motorismo de Setúbal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.