Team Consilcar motivado para a Baja Portalegre 500

0

• Estreia da Ford Ranger na clássica alentejana
• Equipa saúda realização da prova

O Team Consilcar, de Edgar Condenso e Nuno Silva, volta à ação já nos próximos dias 6 e 7 de novembro com a presença na Baja Portalegre 500 ao volante da sua Ford Ranger, nesta que é a quinta ronda do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno.

“Estamos muito motivados por estar mais uma vez à partida desta que é a prova rainha do nosso campeonato, um evento que tem sempre uma magia especial. É uma baja desafiante, o que a juntar às previsões de chuva para o fim de semana pode tornar esta edição ainda mais exigente”, comentou Edgar Condenso.

“A última prova correu-nos bem e ajudou-nos a acumular quilómetros e a adquirir experiência ao volante da Ford Ranger, a qual acreditamos ser muito importante para esta que será a nossa primeira participação na clássica alentejana com a carrinha. Estamos muito curiosos para explorar o seu potencial nos fabulosos pisos alentejanos”, frisou o piloto.
Um evento que se disputa a título excecional em novembro e que será marcado pela ausência de público: “Este ano temos um novo contexto e as medidas são compreensíveis e necessárias à luz da situação atual. Mas há que salientar a importância de a prova se realizar e será com certeza uma grande festa, para a qual queremos contribuir”, afirmou Nuno Silva, que acrescentou: “Vamos dar o nosso melhor e esperamos retribuir com boas imagens o apoio de todos, parceiros, equipa e adeptos, que nos irão acompanhar à distância.”

A 34ª edição da Baja Portalegre 500 inicia-se na próxima sexta-feira com uma Especial de Qualificação de 5 quilómetros, à qual se segue um Setor Seletivo (SS) de 85. Para sábado, estão reservados mais dois SS, de 170 e 180 quilómetros, respetivamente, num total de 440 quilómetros ao cronómetro ao cabo dos dois dias. Um evento com organização do ACP que tem um percurso que atravessa as regiões de Ponte de Sôr, Crato, Cabeço de Vide e Alter do Chão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.