Novos Renault Trafic Combi e Spaceclass

0

• O Novo Renault Trafic, nas versões Combi (transporte de passageiros) e SpaceClass, assume um novo design, mais dinâmico e com uma dianteira mais expressiva.
• Passam também a estar disponíveis novos sistemas de ajuda à condução da última geração, bem como o sistema multimédia Renault EASY LINK.
• O novo motor dCi 150 adiciona-se à oferta de motorizações dos novos Renault Trafic Combi e SpaceClass.
• Estes modelos serão comercializados, a partir de março de 2021.

A Renault apresenta, em antestreia, a nova gama do Trafic de transporte de passageiros, composta por dois modelos: Novo Renault Trafic Combi e Novo Renault SpaceClass.

«Em 2020, o Renault Trafic, um modelo de sucesso com três gerações, celebra os 40 anos, com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, em 50 países. Esta é a ocasião ideal para renovar o Renault Tarfic Combi e o SpaceClass, a gama de transporte de passageiros, com um design mais vincado, novas ajudas à condução para incrementar a segurança e uma gama de motorizações alargada. Estes novos modelos inscrevem-se, definitivamente, no universo dos automóveis de passageiros.»
Mark Sutcliffe, Diretor da Aliança da Divisão de Comerciais Ligeiros.

O Novo Renault Trafic Combi destina-se aos profissionais do transporte de passageiros (empresas ou coletividades) e até mesmo para famílias numerosas, respondendo às necessidades de habitabilidade e modularidade, sem comprometer o conforto e o número de lugares.

O Novo Renault SpaceClass permite, por seu lado, responder às expetativas dos condutores e passageiros mais exigentes, que procuram polivalência, espaço e o conforto exclusivo de uma «business class».

Design exterior mais expressivo

Os Novos Trafic Combi e SpaceClass recebem um novo capô horizontal e uma grelha dianteira que lhe conferem uma imagem mais robusta. Em simultâneo, o design torna-se mais expressivo, com os novos para-choques e os faróis full LED, unidos por uma linha cromada, que recuperam a assinatura luminosa em forma de C (C-Shape), identitária da marca Renault. O NovoTrafic Combi e o Novo SpaceClass integram retrovisores rebatíveis eletricamente e novas jantes de 17 polegadas.

Inovação e conectividade a bordo

O sistema multimédia Renault EASY LINK, com navegação incluída, faz a aparição nos Novos Trafic Combi e SpaceClass. Compatível com Android Auto e Apple CarPlay, beneficia de um ecrã de 8 polegadas. Ambos os modelos disponibilizam um carregador de smartphone por indução.

Com um volume de arrumação de 88 litros na cabine, os Novos Trafic Combi e SpaceClass oferecem um acesso simplificado às superfícies de arrumação. Só a nova gaveta Easy Life oferece mais de 6 litros de espaços de arrumação!

Novas ajudas à condução

Os Novos Trafic Combi e SpaceClass estão equipados com sistemas de ajuda à condução da última geração, tais como o regulador de velocidade adaptativo, a travagem ativa de emergência, ou o alerta de mudança involuntária de faixa. Uma outra novidade é a inclusão do avisador de ângulo morto. Um novo airbag frontal, adaptado à presença de dois passageiros, reforça, igualmente, a segurança a bordo.

Motores Diesel, caixa automática EDC

Os Novos Trafic Combi e SpaceClass estão disponíveis com três motorizações Diesel: o novo motor dCi 150 (com caixa de velocidades manual ou automática EDC), um novo dCi 110 (apenas caixa manual) e o motor dCi 170 (com caixa automática EDC). Uma gama de motores que beneficia da tecnologia Stop & Start e que é compatível com a nova regulamentação fixada pela norma antipoluição, Euro 6D FULL.

Os detalhes desta nova gama de transporte de passageiros do Trafic serão revelados, no início de 2021, antes da comercialização em março do próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.