Miguel Oliveira é o melhor entre as KTM e sai da terceira linha

0

Depois de melhorar quase 1 segundo (0.902s) na terceira sessão de treinos livres face ao melhor ‘crono’ do dia de ontem, Miguel Oliveira assegurou a entrada directa na Q2 do 12º GP do campeonato 2020. ‘Abraçado’ por um sol acolhedor e temperaturas mais quentes os pouco mais de 5000 metros do Motorland viram depois o piloto de Almada ‘voar’ para a oitava posição na grelha de partida ao assinar na sua derradeira volta um ‘crono’ de 1m47.509s.

‘Estou satisfeito com a qualificação, é sem dúvida um bom regresso. Conseguimos ir várias vezes à Q2 mas terminar em 12º revela que não conseguimos tirar o maior proveito da posição. Mas agora sinto que voltámos a ganhar alguma velocidade, sinto-me competitivo e certamente que amanhã podemos fazer uma boa corrida. Penso que temos um bom ritmo, podemos gerir os pneus muito melhor que na passada semana e por isso temos uma boa oportunidade para conseguir pontos decentes.’

Miguel Oliveira irá assim arrancar na terceira linha da grelha de partida para as 23 voltas de corridas agendadas para este Domingo, sendo o melhor dos pilotos da KTM na partida para a derradeira prova de mais uma ronda tripla do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.