Rali Terras D’Aboboreira é o próximo desafio de Daniel Nunes

0

O Rali Terras D’Aboboreira é o próximo desafio de Daniel Nunes e Nuno Mota Ribeiro, naquele que vai ser o regresso do Campeonato Portugal de Ralis aos pisos de terra.

Entusiasmado com o regresso dos ralis ao seu piso de eleição, Daniel Nunes está focado na prova amarantina e inicia a prova com os seus objectivos bem definidos. “Sinto-me bastante confortável nos pisos de terra no entanto vamos trabalhar afincadamente para nos apresentarmos à partida nas melhores condições para abordar a dura prova que vamos enfrentar nas Terras D’Aboboreira!”, afirmou o piloto que será acompanhado por Nuno Mota Ribeiro no Peugeot 208 R2 da Inside Motor.

“Continuamos líderes do Campeonato Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes e estamos conscientes das dificuldades que temos pela frente nos dois desafios que nos faltam. Vamos encarar as próximas provas com a máxima concentração, pois só dessa forma teremos hipóteses de nos mantermos na luta pelo título”, referiu Nuno Mota Ribeiro.

Dividido pelos concelhos de Amarante, Baião e Marco de Canaveses, o Rali Terras D’Aboboreira, organizado pelo Clube Automóvel de Amarante irá decorrer nos próximos dias 30 e 31 de Outubro e contará com 334,51 km dos quais 100,38 km disputados ao cronómetro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.