Bruno Santos em Góis na defesa do título

0

Campeão nacional de Rally Raid em 2018 e 2019, Bruno Santos vai disputar nos próximos dias 24 e 25 de outubro a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Rally Raid Bluemotor, que vai trilhar pistas dos concelhos de Góis, Pampilhosa da Serra e Arganil.

O piloto de Torres Vedras vai disputar o Rally Raid de Góis aos comandos de uma Husqvarna e conta para esta jornada como habitualmente com o apoio da Momento TT. A poucos dias do arranque da competição, Bruno Santos revela-se motivado, mas confessa que desta feita “há um sentido de responsabilidade ainda mais forte. Este já é o meu terceiro ano a disputar o CNRR, gosto muito das provas de navegação, que servem de complemento às Bajas, mas com dois títulos conquistados a responsabilidade é acrescida, maior é a pressão. Contudo, o objetivo para este campeonato é só um, vencer”, revela o piloto que também tem vindo a disputar as provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, uma das suas apostas para este ano de 2020, tendo recentemente alcançado o 4º absoluto na Baja de Reguengos de Monsaraz onde foi ainda o 2º classificado da Classe TT2.

O CNRR Góis 2020 organizado pelo Góis Moto Clube e a R3 sobre a égide FMP terá uma estrutura competitiva adaptada às regras e recomendações impostas pela DGS. A competição arranca sábado, dia 24 de outubro de manhã, com a realização da primeira etapa que compreenderá 179 quilómetros. A especial terá início junto da Aldeia do Liboreiro e termina na aldeia de Carcavelos. No domingo, também de manhã disputa-se a segunda e derradeira ronda com 156 quilómetros, com início na aldeia de Carcavelos e fim junto da aldeia da Cabreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.