Miguel Oliveira com tarefa gigantesca pela frente

0

Com poucos dias de intervalo entre provas Miguel Oliveira prepara já o próximo duelo no campeonato do mundo de MotoGP. Sem conseguir pontuar no passado Domingo o piloto de Almada irá procurar em conjunto com a equipa ultrapassar as dificuldades que limitaram as prestações na etapa anterior.

Conscientes de que as soluções terão que ser encontradas Miguel Oliveira e a equipa irão procurar no curto tempo de pista que terão a partir de sexta-feira ‘dar a volta’ à afinação da KTM e preparar uma corrida onde pontuar será palavra de ordem.

‘É óbvio que precisamos de melhorar os resultados do passado fim-de-semana aqui no Motorland. Isso é claro. Por isso precisamos de um par de dias para pensar e tentar encontrar algumas soluções para a segunda ronda neste circuito.’

A aproximar-se do seu final o campeonato fecha no próximo Domingo mais uma ronda tripla, reservando-se as derradeiras três provas do ano para o mês de Novembro, sendo o MEO GP de Portugal aquele que irá colocar o ponto final no campeonato de Miguel Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.