Team Racespec-CFL Offroad faz pausa na competição

0
  • Uma das principais equipas nacionais do motociclismo

Num período em que a formação aguedense irá avançar com novos projetos, o momento certo chegou. A formação Racespec dá assim por fechado mais um capítulo na sua história, abandonando por tempo indeterminado a competição.

Foram sete anos de corridas norte a sul do país, com pódios, com muita aprendizagem, mas acima de tudo com muito companheirismo. Todos os atletas que por esta equipa passaram, sentiram-se sempre em casa, sentiram-se sempre em família, nunca existindo qualquer obrigação ou exigência.

O Team Racespec gostaria de agradecer a todos os pilotos que vestiram a sua camisola, a todos os patrocinadores que ao longo destas temporadas os apoiaram, à Federação Motociclismo de Portugal – em especial ao Pedro Mariano, a todas as organizações que sempre os receberam de braços abertos e um obrigado muito especial a todos aqueles que bateram palmas a esta equipa, seja no enduro, superenduro, motocross, supercross ou mesmo todo-o-terreno.

Pontualmente irão continuar a ver o apoio por parte da empresa, a clientes ou amigos que pretendam marcar presença em alguma competição.

Agora é tempo de reporem energias, tirarem as ideias do papel e começarem a implementar os novos projetos. O futuro só a Deus pertence, no entanto, a Racespec irá avançar da mesma forma com que abraçaram a competição ao longo destes sete anos. Com vontade, com seriedade, com inovação e em prol do futuro do motociclismo nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.