Pior qualificação do ano para Miguel Oliveira

0

Novamente com dificuldades em ‘agarrar’ o pneu traseiro da sua KTM RC 16 ao frio asfalto do traçado do Motorland em Aragón, Miguel Oliveira fechou hoje a décima qualificação do ano na 18ª posição. Sem conseguir resolver os problemas de tracção que a sua moto evidencia desde o dia de ontem o piloto de Almada assinou na sua melhor passagem aos 5077 metros do traçado um registo de 1m48.131s, assegurando a 18ª posição na grelha de partida para o GP a realizada amanhã na pista espanhola.

‘Foi uma qualificação dificil. Deparei-me com as mesmas dificuldades que tinha tido ontem com um pneu novo. Tive muitas dificuldades para encontrar tracção na pista e junto com a equipa tentámos muitas coisas para o resolver, mas infelizmente parece que a direcção não era a correcta. Por isso vamos tentar de novo amanhã e esperar ter uma boa corrida.’

Miguel Oliveira irá amanhã tentar novamente uma das suas recuperações, enfrentando mais uma ronda do mundial com o objectivo claro de somar o maior número de pontos possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.