José Lameiro em Montalegre de olhos postos no título

0

É já no próximo fim de semana que se realiza o Ralicross de Montalegre, prova que conta para os Campeonatos de Portugal de Ralicross.

José Lameiro, o piloto da Rialto – Diatosta, já está inscrito e estará em Montalegre de olhos postos nas contas do título. Segundo o piloto “O objetivo é gerir, para ser honesto, não é algo que goste de fazer, mas terá de ser assim, é importante manter uma margem pontual confortável para Sever do Vouga, a última corrida do ano”.

Com o Skoda Fabia a mostrar que é um carro fiável, fruto do trabalho da DM Motorsport, que conseguiu que a viatura cumpra em pista. Lameiro não tem dado tréguas aos seus adversários. “A fiabilidade parece estar ao nível que queríamos, começamos agora a pensar em trabalhar na rapidez do carro, mas só depois de Montalegre, seguimos o nosso plano à risca”. Afirmou.

Cada vez mais confiante na sua montada, o piloto de Aveiro, ganhou todas as corridas desta época. Está em primeiro lugar no Campeonato, com uma vantagem muito confortável. Tudo indica que será seu o título de Campeão.

A corrida de Montalegre, a quinta da época, terá início no sabado, dia 17 de outubro pelas 14 horas, com os treinos livres.

Devido à pandemia, o público continua ausente das pistas. Sem Mancha Negra, a claque que acompanha Lameiro, mas com a certeza que os fans acompanham em casa, sofrendo. A Lameiro RX Team vai remetendo, para as redes sociais, informações sobre o decorrer da prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.