André Monteiro defende liderança em Montalegre

0

A próxima prova do Campeonato de Ralicross está marcada para o Circuito Internacional de Montalegre, já neste fim de semana, 17 e 18 de outubro.

André Monteiro, o mais jovem da Team Série Original é um dos concorrentes. André compete nos Iniciados, divisão em que correm os mais jovens pilotos da modalidade.

Nesta que será a quinta corrida, André Monteiro está na liderança do campeonato, com uma vantagem confortável de quase trinta pontos, no entanto faltam cumprir duas provas.

Apesar de alguns azares, normais em corridas, o Toyota Corola, assistido pela Da Luz Portugal, tem estado a bom ritmo, conquistado um bom leque de pontos em todas as provas.

Para Montalegre, André Monteiro e a equipa, têm como meta manter a liderança do Campeonato, o que nunca é uma tarefa fácil. Apesar de muito jovens, os pilotos desta divisão correm como gente grande. A divisão é muito competitiva e os tempos de corrida são muito semelhantes aos de outras divisões, bem mais potentes.

A prova tem o seu início no sábado dia 17 pelas 14 horas, com os treinos livres. As finais estão marcadas para a tarde de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.