Joaquim Machado tem o campeonato como meta

0

O Circuito Internacional de Montalegre será palco, já no próximo fim de semana, da quinta prova do Campeonato de Portugal de Ralicross. Joaquim Machado é um dos inscritos na Super 1600, divisão que é das mais competitivas da nossa modalidade.

Em segundo na classificação, com a diferença de um ponto, mas em primeiro considerando os pontos úteis, o piloto lousadense não terá uma tarefa fácil.

Numa divisão em que os andamentos em pista são muito iguais, a equipa tem pela frente um fim de semana de conquistas. Embora ainda não seja conhecida a lista de inscritos, acredita-se que a divisão estará ao rubro.

“Vou para Montalegre motivado. O Peugeot está no seu melhor, fruto do trabalho da Kaxa & Motor. Estou ciente que não é uma tarefa fácil e que os meus adversários tudo farão para vencer”. Começou por afirmar Machado e continuou.

“A última prova correu bastante mal, a viatura teve alguns problemas e por isso não estamos tão confortáveis na classificação como gostaríamos. No entanto temos capacidade para vencer este campeonato”.

Esta é a penúltima prova do Campeonato de Ralicross, que tem seis eventos, uma alteração feita após a pandemia.

O início do fim de semana está marcado para as 14 horas de sabado, dia 17, com os treinos livres. Terminará no domingo dia 18, as finais estão marcadas para as 12.30 horas.

Sem publico e com o acesso ao paddock muito limitado, a prova poderá ser acompanhada pelas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.