Alexandre Borges com foco no pódio para Montalegre

0

Com as contas do Campeonato de Portugal de Kartcross ao rubro, pilotos e máquinas, já se encontram em contagem decrescente para a próxima ronda, agendada para o fim de semana de 17 e 18 de outubro, no Circuito Internacional de Montalegre.

Muita emoção e adrenalina ao cronómetro, serão certamente os ingredientes a que este Campeonato nos tem habituado. Face às medidas de contenção do Covid-19, esta prova decorrerá sem a presença de público nas bancadas, estando o acesso ao Circuito, restrito apenas às equipas e com algumas limitações.

Uma das presenças confirmadas e que certamente será um dos protagonistas, depois do 3º lugar alcançado em Mação, é o piloto da NelaSport, Alexandre Borges, que parte para esta Prova com objetivos bem definidos.

“Não tivemos um início de Campeonato fácil, em virtude de alguns contratempos que foram surgindo. Contudo, os acertos que temos vindo a realizar e que têm alterado o comportamento do Semog e a minha adaptação a ele, têm permitido melhorar os registos prova após prova, demonstrado que estamos no bom caminho. Por isso, é altura de ambicionar um pouco mais. Montalegre é um Circuito bastante rápido, onde não há margem para erros, mas estou bastante motivado para lutar pelo pódio e alcançar um bom resultado, para as contas do Campeonato”, refere Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Caminhos Cruzados; Semog Racing; Maciça; Planus; Opção Atual – Consultores de Gestão; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel, arte em inox; Grafinelas; THD; Transportes Penacovense; News Motor Sports; Maxi Shocks; Artes & Letras, Papelaria; PauloPinto74 e Nuno Dinis Photos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.