Objetivos plenamente alcançados em Vouzela

0

Depois de terem alcançado a vitória à geral no Rali de Castelo Branco, Armando Carvalho e Ana Santos regressaram aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo V para disputar o Constálica Rali de Vouzela.

“Após mais de dois meses de paragem viemos até Vouzela, onde sabíamos que iriamos ter uma tarefa difícil, com uma extensa e recheada lista de inscritos, mas conseguimos atingir os objectivos propostos para esta prova”, salientou Armando Carvalho.

“O Gondomar Automóvel Sport montou um esquema de tripla passagem por duas especiais onde queríamos entrar bem na prova, o que conseguimos com um segundo lugar na especial de abertura”, disse o piloto.

“Uma falha minha no arranque da segunda especial fez-nos perder 10 segundos e assim distanciarmo-nos dos primeiros lugares. Fomos atrás do prejuízo e conseguimos excelentes tempos, com algumas vitórias em especiais mas tínhamos que gerir o nosso andamento, de forma a não colocarmos em risco a nossa participação no Rali Vidreiro Centro de Portugal, daqui a cerca de 10 dias. Apesar do terceiro lugar à geral fomos os vencedores entre os concorrentes que pontuavam para o Campeonato Centro de Ralis e assim amealharmos pontos muito importantes na luta pelo nosso principal objectivo, que é lutarmos pela vitória no Campeonato Centro de Ralis 2020. Este terceiro lugar tem o sabor de uma vitória pois cimentámos a nossa liderança no campeonato”, acrescentou o piloto da J. Silvas Rallye Team.

Nos dias 9 e 10 de Outubro vai para a estrada o Rali Vidreiro Centro de Portugal, disputado em pisos de asfalto e organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.