Benimoto Racing aposta forte em Reguengos de Monsaraz

0
  • Equipa conquistou os três lugares de pódio em Vila Velha de Rodão

A participação da equipa Benimoto Racing na Baja TT do Pinhal, que registou o regresso às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno após a paragem imposta pela pandemia do covid-19, foi notável. João Dias em primeiro lugar, Nelson Caxias na segunda posição e a dupla Alexandre Pinto /Fábio Belo no 3º posto, com o jovem piloto a conquistar ainda a vitória na Classe Júnior e na Classe Promoção, evidenciou uma grande supremacia assente num excelente trabalho feito ao longo dos seis meses de paragem competitiva.

Uma semana depois a formação, que lidera já com um significativo avanço a competição destinada às equipas, está de regresso às competições inscrevendo dez Can-Am Maverick X3 para a prova que será disputada no próximo fim-de-semana em Reguengos de Monsaraz e onde a estrutura competitiva liderada por Leonel Ferreira espera repetir os êxitos alcançados na corrida sediada em Vila velha de Rodão.

Os três pilotos que subiram ao pódio na prova organizada pela Escuderia Castelo Branco ocupam agora respetivamente o 1º, 2º e 7º lugar do campeonato sendo que para Alexandre Pinto esta foi a primeira participação em jornadas do CNTT esta temporada.

Juntamente com eles estarão as duplas Filipe Cameirinha/Nuno Cavaco (a quem uma penalização retirou o 6º tempo final absoluto), Daniel Mahseredjian/Gonçalo Magalhães (7º no Pinhal), Marco Pereira/Pedro Cunha, Hélder Novo/Eduardo Nogueira e Ricardo Oliveira/Inês Oliveira. Tal como João Dias e Nelson Caxias, também Ricardo Domingues opta por participar a solo. Em Reguengos de Monsaraz a equipa Benimoto Racing regista o regresso da dupla Miguel Barbas/Nuno Neves.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense terá uma estrutura competitiva adaptada às regras impostas pela DGS para que se possa manter o distanciamento social que a pandemia ainda exige. Nesse sentido, foi suprimido o prólogo, bem como o briefing que passará a ser escrito e a cerimónia de entrega de prémios. Na 6ª feira terão lugar as tradicionais verificações. No sábado será feita uma dupla passagem por um setor seletivo com 82 quilómetros e no domingo o mesmo acontecerá com um troço de 61,4 quilómetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.