Já está disponível a MITT TK 125 de 2021

0

Companheira de todos os dias Com uma estética mais moderna e aventureira, a versão de 2021 da MITT TK 125 já está disponível nos concessionários da marca, com melhorias a diversos níveis, mas sem alteração de preço. Modelo de vocação polivalente, capaz de enfrentar os desafios da selva urbana como das mais aventureiras escapadas fora de estrada, apresenta uma secção dianteira profundamente redesenhada, ganhando um novo farol e ecrã transparente para maior proteção ao condutor.

Novas são também as carenagens e as aletas laterais, destacando-se o inconfundível ‘bico de pato’, bem como o guarda-lamas, sublinhando as linhas acutilantes. Estética realçada pela decoração única em cinzento antracite mate que faz sobressair o quadro em treliça de tubos de aço, em amarelo fluo.

Modelo equipado com motor de 125 cc, com injeção eletrónica, refrigeração por ar e 10 cavalos de potência às 8000 rpm, que o tornam elegível para a condução imediata com carta A ou B, de automóvel, com posição de condução, de costas direitas, amplos poisa-pés e guiador alto, que facilita a desenvoltura em todos os ambientes.

Com rodas de 17 polegadas e pneus de perfil misto que reforçam filosofia ‘crossover’, a TK 125 monta travões de disco e sistema de travagem combinada para máxima segurança. O amortecimento está entregue a uma forquilha invertida na dianteira e sistema progressivo com amortecedor hidráulico regulável atrás.

O completo painel analógico completa a lista de novidades da MITT TK 125 que custa 2790 € no mercado nacional e que poderá ser adquirida em condições muito vantajosas, em 24, 36 ou 48 prestações sem juros (TAN de 0%) em qualquer concessionário da Puretech (www.puretech.pt).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.