Team Consilcar na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

0

• Equipa com grande expectativa
• Ford Ranger pronta para o desafio

O Team Consilcar tem presença confirmada na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, quarta jornada do calendário do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno, que se realiza já no próximo fim de semana, dias 26 e 27 de setembro.
Um evento que a equipa aguarda com grande motivação: “É uma prova de que gostamos muito e que é um prazer apoiarmos enquanto parceiros. Tem troços rápidos, que dão um grande gozo, e um ambiente e organização que destacamos”, explicou Edgar Condenso, que acrescenta: “Acima de tudo, esperamos ter uma baja sem problemas, para poder explorar e desfrutar a cem por cento do grande potencial da Ford Ranger, o que ainda não aconteceu. Acreditamos que as questões técnicas verificadas na Baja TT do Pinhal estão resolvidas.”
Um evento que conta com um estrutura de quatro Setores Seletivos. No sábado, há uma dupla passagem por um percurso de 82.30 quilómetros cronometrados e no domingo os concorrentes enfrentam um trajeto mais curto, com nova dupla volta a um troço de 61.40 quilómetros. “A estrutura é uma novidade, o que torna a prova ainda mais interessante. A par disso, é também bom o facto de existir assistência entre setores, o que nos vai permitir, se necessário, ir evoluindo o carro ao longo do fim de semana, o que, no nosso caso, que não temos muitos quilómetros, pode ser um ponto a favor”, afirmou Nuno Silva, que em termos de objetivos é claro: “Sinceramente, queremos acabar o fim de semana com um sorriso na cara, satisfeitos por nos termos divertido, com uma boa prova e sem incidências. É este o nosso desejo”, acrescentou.
A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, com organização a cargo da Secção de Motorismo – Sociedade Artística Reguenguense, tem um total de 287.40 quilómetros ao cronómetro. “Sempre tendo em conta as regras de segurança, esperamos poder contar com a presença de muitos adeptos. Estão todos convidados a aparecer”, realçou Nuno Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.