Skywalker Young Guns com dobradinha no Algarve

0
  • Noah Monteiro vence e Rodrigo Seabra segundo

Foi um fim-de-semana brilhante para os jovens pilotos da Skywalker Young Guns no Kartódromo Internacional de Portimão. Noah Monteiro e Rodrigo Seabra arrecadaram o ‘1-2’ na corrida final da Juvenil. Noah consolida assim a primeira posição nas contas do Campeonato. Mariana Machado entre os pilotos da X30 não teve um fim-de-semana fácil: um aparatoso acidente condicionou sua prestação pese embora a sua garra a tenha levado da cauda do pelotão até ao 13º lugar.

Noah Monteiro chegou ao Algarve na liderança do Campeonato na categoria juvenil e queria muito repetir os resultados das jornadas anteriores. E se bem o pensou, melhor o fez. Venceu uma das mangas de qualificação mas uma penalização roubou-lhe esse resultado. Na pré-final e na corrida final não deu hipótese aos seus adversários e cruzou a linha de meta no lugar mais alto do pódio.

“Estou muito feliz. Foi um fim-de-semana muito duro com muitas lutas. Mas depois de vencer a pré-final estava muito confiante e sabia que podia ganhar a corrida final. E consegui. Fiquei contente não só por este resultado, mas também por aumentar a vantagem no primeiro lugar do campeonato”, explicou o filho de Tiago Monteiro.

Rodrigo Seabra que fez a sua primeira jornada no Campeonato esteve em plano de evidência. Venceu a primeira manga de qualificação, foi segundo na segunda e, na corrida final, conseguiu o segundo lugar logo atrás de Noah Monteiro.

Mariana Machado entre o pelotão da X30 teve uma fim-de-semana difícil, um aparatoso acidente condicionou o seu desempenho. No entanto a piloto mostrou garra de mulher e na corrida final, saiu de último e cruzou a linha de meta num brilhante 13º lugar.

A próxima jornada está agendada para 17 e 18 de outubro e será disputada no Kartódromo Internacional de Braga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.