Team Consilcar fora da Baja TT do Pinhal

0
  • Problemas mecânicos ditam abandono
  • Prova inglória para a equipa

O Team Consilcar, de Edgar Condenso e Nuno Silva, marcou este fim de semana presença na Baja TT do Pinhal, prova que assinala o regresso do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno. Um reinício da atividade desportiva, após uma paragem de seis meses da competição.

No entanto, a participação na prova organizada pela Escuderia Castelo Branco terminou prematuramente para a equipa. “Começámos por partir para a especial sem terra-trip, a que se juntaram mais alguns problemas técnicos, que nos condicionaram desde o início. Fizemos tudo para nos manter em prova, mas acabámos por ser forçados a abandonar ainda durante o primeiro Setor Seletivo, por volta do quilómetro quarenta, numa altura em que ficámos sem limpa para-brisas na Ford Ranger. Com a chuva que se fez sentir, aliada ao piso bastante degradado, ficámos totalmente sem visibilidade, algo que colocaria em risco a nossa própria segurança”, referiu a equipa, que acrescentou:

“A verdade é que ainda não foi possível ao Team Consilcar ter uma prova limpa de problemas. Esperemos que tudo mude já no próximo fim de semana”, finalizaram Edgar Condenso e Nuno Silva.

Quarto evento do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno, a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, realizada dias 25 e 26 de setembro, é o próximo destino na agenda desportiva do Team Consilcar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.