Skywalker Young Guns em Portimão para a terceira jornada do Nacional de Karting

0

Arranca amanhã no Kartódromo Internacional do Algarve a terceira jornada do Campeonato de Portugal de Karting. Os pilotos da Skywalker Young Guns, Noah Monteiro, Rodrigo Seabra e Mariana Machado entram em pista com objectivos muito bem defindos.

Noah Monteiro lidera o Campeonato na categoria Juvenil e está determinado em conseguir consolidar essa posição, pois a ambição de se tornar campeão não lhe permite deixar ao acaso pontos importantes. O filho de Tiago Monteiro quer por isso subir ao lugar mais alto do pódio, pese embora sabendo que os seus adversários não lhe vão dar tréguas.
Rodrigo Seabra alinhará nesta prova também na categoria juvenil, uma corrida extra no seu programa desportivo, uma vez que não está inscrito no campeonato. Logo, os objectivos são distintos: continuar a sua evolução enquanto piloto ao mesmo tempo que vai lutar por um bom resultado.

Mariana Machado, a única menina entre os ‘Young Guns’ vai enfrentar em pista 22 adversários, o que promete ser uma corrida muito dura, mas igualmente competitiva. A ocupar a 11ª posição nas contas do Campeonato e com a motivação no máximo o objectivo é subir posições na tabela. As duas primeiras jornadas não correram de feição à jovem piloto pelo que o objectivo de fazer melhor.

O programa do fim-de-semana prevê uma sessão de treinos livres e outra de treinos cronometrados no sábado de manhã. À tarde realizam-se as mangas de qualificação. No domingo, entre as 10h30 e as 11h45, estão agendadas as pré-finais, enquanto as Finais realizam-se entre as 13h40 e as 14h55.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.