Pódio para Francisco Marrão em Braga!

0

Foi de grande nível o regresso de Francisco Marrão ao activo, com o piloto vila-realense a conseguir um brilhante pódio na segunda jornada do Troféu KIA Picanto GT 2020, que no passado fim-de-semana se disputou no Circuito Vasco Sameiro em Braga. Como é habitual, esta competição proporcionou grandes corridas e foi plena de animação, mesmo apesar do calor tórrido que se fez sentir.

Ausente em Portimão e sem competir desde 2019, Francisco Marrão mostrava-se na antevisão para esta prova receoso em relação ao seu ritmo competitivo. No entanto o piloto esteve muito inspirado e sempre muito rápido, não denotando qualquer dificuldade em acompanhar e até superar o andamento de muitos dos seus pares.

“Estou muito contente com este resultado, até porque sinceramente não estava à espera de ser tão competitivo como o consegui ser aqui em Braga. Consegui aproveitar a sessão de treinos privados na manhã de sábado para rodar um pouco e trabalhar a afinação do carro. Fui-me sentindo cada vez melhor ao longo do fim-de-semana e na corrida, onde dispus de um carro muito bem preparado pela minha equipa técnica, dei o meu melhor, conseguindo chegar ao derradeiro lugar do pódio entre os concorrentes da categoria PRO. Foi acima de tudo óptimo voltar a competir, já tinha saudades desta adrenalina e das sensações fortes que este troféu proporciona. Por último gostaria de realçar igualmente a prestação do meu colega de equipa, Moura Teixeira, que continua a melhorar a sua prestação de prova para prova.” Referiu Francisco Marrão.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.