Problema de eletrónica afasta José Correia do pódio do Open de Velocidade em Braga

0

José Correia foi obrigado a abandonar na prova do Open de Portugal de Velocidade by Michelin, disputada este fim de semana no Circuito Vasco Sameiro, em Braga. Problema de eletrónica no Nissan Nismo GT-R condicionou o piloto da JC Group Racing Team.

Depois de duas vitórias na prova de abertura da temporada, no Autódromo Internacional do Algarve, José Correia esperava voltar a lutar pelos lugares cimeiros na segunda ronda do Open de Portugal de Velocidade by Michelin, em Braga. O piloto de Braga ainda estabeleceu o 2.º melhor tempo na sessão inaugural de treinos cronometrados, mas problemas de eletrónica no Nissan GT-R Nismo GT3 viriam a ditar o seu abandono logo na Corrida 1 do fim de semana, no sábado, impedindo a presença nas duas corridas de domingo.

“O nosso Nissan não estava em boas condições no sábado, mas mesmo assim estávamos no segundo lugar da corrida quando, de repente, o carro se desligou. Ainda consegui voltar a pô-lo em funcionamento, mas depois o problema voltou a surgir e não havia nada a fazer, tivemos de abandonar. A equipa tentou tudo o que era possível para descobrir o problema, mas sem sucesso. Teremos de enviar os dados para Inglaterra para percebermos se há algum problema na centralina ou em algum sensor”, explicou José Correia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.