Firestone lança o Vanhawk Multiseason, o seu primeiro pneu all season para veículos comerciais

0

• O Vanhawk Multiseason, o primeiro pneu all season da Firestone para veículos comerciais ligeiros no mercado europeu, oferece uma eficiência de combustível otimizada.

• Certificado pelas marcações de inverno 3PMSF e M + S e com etiqueta da UE de grau B em aderência em piso molhado, o pneu Vanhawk Multiseason foi projetado para funcionar o ano todo em todas as condições climatéricas.

A Firestone, marca icónica de pneus conhecida pelos seus produtos duráveis e confiáveis, anunciou hoje o lançamento do seu primeiro pneu all season para veículos comerciais ligeiros no mercado europeu: o Vanhawk Multiseason. O mais recente pneu da Firestone, pronto para o inverno e com baixo consumo de combustível, foi projetado para funcionar o ano todo em todas as condições climatéricas. O Vanhawk Multiseason é o pneu ideal para operações de frotas de pequeno e médio porte e motoristas privados que procuram a escolha inteligente e a eficiência empresarial maximizada.

A escolha inteligente para os negócios

Esforçando-se sempre para oferecer aos seus clientes pneus duráveis e com boa relação custo-benefício, a Firestone expandiu a sua popular família de pneus Vanhawk com o primeiro pneu all season do segmento. O pneu Vanhawk Multiseason oferece eficiência de combustível otimizada, alcançando o rótulo da UE de grau C na maioria das medidas. Isso foi possível graças a um equilibrado padrão de rigidez para oferecer um desempenho robusto em condições secas, bem como uma quilometragem sólida.

Projetado para funcionar em qualquer clima, o ano todo

Com um design padrão que aplica extremidades e ranhuras otimizadas, o pneu Firestone Vanhawk Multiseason combina o seu desempenho de eficiência de combustível com prontidão para o inverno. O pneu beneficia de um design composto para um bom desempenho na neve, que é ainda mais aprimorado graças a um processo de desenvolvimento que beneficiou do uso extensivo de simulações e validações em campo. Isso é evidenciado pelas marcações 3 Peak Mountain Snow Flake (3PMSF) e Mud + Snow (M + S), tornando-o compatível com toda a legislação de inverno na Europa.

O pneu Vanhawk Multiseason da Firestone também obtém o selo da UE de grau B em aderência em piso molhado. Este alto desempenho é graças a um padrão simétrico que aplica ranhuras longitudinais para maximizar a evacuação da água. O pneu também apresenta uma tecnologia inovadora de mistura de compostos nano-seletivos para melhor desempenho em piso molhado e com neve. Isso fornece melhor dispersão de sílica na tecnologia de composto Nano Pro-tech™ da Bridgestone, que é usada para formar o pneu.

Desempenho forte e confiável

Desenvolvido na Europa, o mais recente membro da família Vanhawk será lançado em medidas selecionadas em outubro de 2020. Com 19 medidas diferentes entre 15″ a 16″, incluindo três medidas com capacidade de carga superior (10PR), o novo Firestone Vanhawk Multiseason cobrirá 84 por cento do mercado para acomodar quase todos os tipos de veículos e cargas de comerciais ligeiros.

Sobre o lançamento do Firestone Vanhawk Multiseason, Emilio Tiberio, Diretor Técnico e Diretor de Operações da Bridgestone EMIA, comentou: “A Firestone sempre se orgulhou de oferecer pneus de boa relação custo-benefício que oferecem um desempenho forte e confiável. É claro que o Vanhawk Multiseason consegue isso, mas com a vantagem adicional de poder oferecer durante todo o ano, mesmo na neve e na chuva, graças a um design holístico. Juntamente com a eficiência de combustível otimizada, o pneu é uma ótima escolha para frotas pequenas e médias que precisam de pneus de longa duração que possam funcionar em qualquer clima, o ano todo. O Firestone Vanhawk Multiseason está aqui para ajudar os nossos clientes a otimizar os custos operacionais e maximizar a eficiência dos negócios durante todo o ano.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.