José Correia perspetiva boas corridas em Braga

0

José Correia vai tentar lutar pelas vitórias na segunda prova do Open de Portugal de Velocidade by Michelin, a disputar no próximo fim de semana, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga. Piloto do Nissan Nismo GT-R antevê forte concorrência na ronda minhota.

Depois de duas vitórias na prova de abertura da temporada, no Autódromo Internacional do Algarve, José Correia está naturalmente motivado para a segunda ronda do Open de Portugal de Velocidade by Michelin, sobretudo porque esta será disputada na sua cidade-natal, Braga.

“É sempre muito bom correr no Circuito Vasco Sameiro e desta vez teremos uma concorrência ainda mais forte”, afirmou José Correia, que além das corridas do Open, já tinha ganho a Rampa Porca de Murça, em março, no arranque do Campeonato de Portugal de Montanha. “A lista de inscritos não tem muitos pilotos, mas na minha opinião há pelo menos seis carros com hipótese de lutar pelas vitórias, o que torna tudo mais interessante. Sabemos que as condições em pista deverão ser difíceis, devido ao calor, mas vamos como sempre dar o nosso máximo e desfrutar das corridas”, referiu o piloto e fundador da JC Group Racing Team.

O fim de semana do Open de Portugal de Velocidade by Michelin inclui três corridas, a primeiras das quais agendada para as 18h25 de sábado (dia 12), com as outras duas marcadas, respetivamente, para as 12h50 e 18h05 de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.