João Monteiro na Baja TT do Pinhal para vencer

0

De regresso às pistas e à competição depois da longa paragem devido à pandemia, é com natural ambição e vontade de vencer que João Monteiro ruma à Baja TT do Pinhal, a prova que marca o regresso do campeonato nacional de TT aos trilhos.

201 dias depois de pela última vez ter competido com o rápido Can Am X3 preparado pela experiente estrutura da South Racing o piloto da Quinta do Conde irá arrancar para a Baja TT do Pinhal apostado em vingar o abandono na primeira prova do ano realizada em Góis.

Vencedor na Taça de Portugal SSV 2020 o piloto da Quinta do Conde abandonou na primeira prova do campeonato nacional – que venceu em termos absolutos em 2018 – depois de uma saída de estrada ter danificado uma roda do seu Can Am, sendo por isso com ambição e vontade de vingar que ataca agora uma das suas provas preferidas e onde venceu em 2018 e foi terceiro no passado ano.

‘A Baja TT do Pinhal é a prova que mais gosto em termos de percurso e vou tentar aproveitar ao máximo o gozo que me dá conduzir nessa zona. As pistas são sempre muito trabalhosas e gosto desse tipo de condução e depois de tanto tempo parado estou desejoso de voltar ao volante do meu Can Am e discutir a vitória na prova.’ afirma o piloto do Sharish Gin já com o pensamento nos dois dias de competição onde enfrentará quase três centenas de quilómetros de corrida divididos entre os dias de Sábado e Domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.