José Lameiro volta a vencer no Ralicross de Mação

0

No passado fim de semana a Pista da Boa Vista, Mação, recebeu a caravana do Ralicross. José Lameiro, piloto da Rialto/ Diatosta, levou o bonito Skoda Fabia até à Beira Baixa.

Se até aqui o piloto tem estado nas corridas para se divertir e testar o Skoda. Agora, começa a parecer que Lameiro tomou o gosto pelas vitórias. De facto, piloto e carro, estão no seu melhor.

Em Mação foi sua a primeira vitória do fim de semana. “O carro está finalmente à minha medida. A DM tem feito um excelente trabalho, tem compreendido o meu estilo de condução e adaptado o carro. Tenho agora um carro fiável, o que me dá segurança. Deixei de estar sempre preocupado que o Skoda mostre o mau feitio!”, começou por afirmar o piloto de Aveiro.
E continuou, “Essa segurança está patente no meu estilo de condução, acho que estou francamente mais à vontade. Agora tenho de facto prazer em ir para as corridas, tudo isto devo ao trabalho da DM Motorsport”.
José Lameiro que teve, no passado, uma péssima experiência com o Skoda, é agora um piloto satisfeito com a performance do carro. “Ganhei, diverti-me e ainda tive tempo para fazer um pião”. Comentou o piloto com a sua habitual disposição.

Quanto ao Campeonato, José Lameiro ocupa o primeiro lugar na Classificação dos Super Car, assim como da sua divisão.

A próxima prova é no Circuito Internacional de Montalegre a 17 e 18 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.