Francisco Marrão aposta num bom resultado

0

Depois de falhar o início da competição no Autódromo Internacional do Algarve, Francisco Marrão está de regresso ao Troféu KIA Picanto GT, que disputa no próximo fim-de-semana de 12 e 13 de Setembro no Circuito Vasco Sameiro em Braga, a sua segunda ronda em 2020.

O piloto transmontano está motivado para conseguir um bom desempenho, sabendo de antemão que será uma jornada difícil, onde o menor ritmo competitivo em relação aos seus adversários poderá jogar contra si. Francisco Marrão reata nesta prova a dupla com Moura Teixeira, piloto que representou sozinho a equipa na abertura do troféu.

“Conforme previsto estarei de regresso ao troféu em Braga, onde vou tentar conseguir o melhor resultado possível dadas as condicionantes. Não ando no carro desde o ano passado e isso vai criar-me algumas dificuldades que espero ultrapassar da melhor forma. Para minorar esta situação vou testar o carro nos treinos privados que antecedem a prova, o que pode ser uma ajuda preciosa para o fim-de-semana de corridas. De qualquer modo os meus objectivos são ambiciosos, não consigo encarar qualquer participação de outra forma. Vou tentar ser rápido e andar junto dos pilotos da frente na minha categoria, dando sempre o máximo e usufruindo de todo o prazer que esta competição proporciona.” Disse Francisco Marrão.

Programa/Horário – KIA Picanto GT Cup:

Sábado, 12 de Setembro de 2020

12H25: Treinos Livres 1 (20m)
12H50: Treinos Livres 2 (20m)
16H15: Qualificação 1 (15m)
16H35: Qualificação 2 (15m)

Domingo, 13 de Setembro de 2020

10H00: Corrida 1 (20m)
14H30: Corrida 2 (20m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.