Manuel Alves motivado para a prova de Braga

0
  • Manuel Alves subiu ao pódio na estreia no Kia Picanto GT Cup, em Portimão, e agora quer repetir a performance na segunda ronda da temporada, no próximo fim de semana, em Braga.
  • Jovem piloto da Trofa, de apenas 17 anos, antecipa corridas exigentes no Circuito Vasco Sameiro.

Manuel Alves foi um dos protagonistas da categoria Júnior na abertura do Kia Picanto GT Cup, competitivo troféu organizado pela Kia Portugal e CRM. Apesar de ser um dos mais jovens pilotos de todo o pelotão, o piloto da Trofa mostrou a sua rapidez no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, terminando o fim de semana com um lugar no pódio (3.º lugar) na Corrida 4.

Agora, Manuel Alves espera continuar a progressão no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, palco da segunda prova da temporada.

“Gosto muito da pista de Braga, foi o circuito onde me estreei na Velocidade em 2019”, referiu o jovem piloto de 17 anos. “Recentemente tivemos a oportunidade de testar lá com o apoio da nossa equipa, a Veloso Motorsport. Percebemos que o asfalto está algo degradado e que, portanto, as condições deverão ser muito difíceis. Será importante aliar a rapidez a uma boa estratégia de corrida e de gestão dos pneus. A nossa estreia em Portimão correu bem mas queremos estar ainda mais competitivos no próximo fim de semana”, afirmou Manuel Alves.

Fique com o horário para o fim de semana do Kia GT Cup no Circuito Vasco Sameiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.