Ribeiro na luta pela liderança das PreMoto3

0

Regressados do arranque do Campeonato de Espanha de Superbike (ESBK), composto por duas jornadas consecutivas em Navarra e Barcelona, Gonçalo Ribeiro e a Lousaestradas Racing Team voltam ao Campeonato Nacional de Velocidade (CNV Moto) com ambições renovadas. Nos dias 15 e 16 de Agosto, será a vez da “montanha russa” algarvia situada na Mexilhoeira Grande em Portimão receber a caravana do nacional de velocidade, naquela que será a quarta ronda da temporada.

Actualmente na liderança da classe PreMoto3, Gonçalo tudo fará para a manter, uma vez que terá em Portimão uma forte concorrência em pista. A passagem por Espanha virá a ser determinante para a equipa da Lousada, num traçado que é favorável à equipa e ao jovem piloto. A luta pela vitória será preponderante nesta jornada a sul do país, na manutenção da luta pela liderança no campeonato.

Gonçalo Ribeiro #73

“Parto para Portimão motivado para enfrentar um evento difícil. Por um lado, estou preparado para lutar pela vitória, por outro temos a noção do nível da nossa concorrência, que virá reforçada para Portimão.

Os nossos objectivos serão os mesmo, melhorar os nossos registos e preparar uma boa estratégia para a corrida. Vamos trabalhar arduamente durante os dois dias de prova para melhorar ainda mais a moto, tendo sempre como objectivo a vitória e a manutenção da liderança.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.