Vítor Pascoal quer voltar a lutar pela vitória no Rali de Mesão Frio

0

Depois do triunfo na abertura do Campeonato de Portugal de Ralis GT, em Castelo Branco, Vítor Pascoal e Ricardo Faria vão utilizar o Rali Município de Mesão Frio para preparar as próximas provas da competição. O bicampeão nacional de Ralis GT, que já venceu no asfalto de Mesão Frio, é um adepto das especiais da região.

Após ter superado condições difíceis no Rali de Castelo Branco, no início de julho, Vítor Pascoal regressa à competição no próximo fim de semana, em Mesão Frio, num rali que já venceu em 2016 e no qual voltou a lutar pela vitória na edição do ano passado. Apesar de não pontuar para o CPRGT, esta será uma prova especial para o piloto do Baião Rally Team.

“Gosto muito das especiais de Mesão Frio e além disso o rali passa muito próximo do concelho de Baião, por isso é como se estivéssemos a correr em casa”, afirmou Vítor Pascoal. “Em Castelo Branco percebemos que há muito trabalho a fazer para afinar as novas suspensões do Porsche. Como, entretanto, o Rali de Ourém foi adiado, o Rali de Mesão Frio é uma boa oportunidade de continuarmos esse desenvolvimento, a pensar já no Rali Alto Tâmega. Será também uma oportunidade de maximizarmos a exposição dos nossos patrocinadores e agradecer a confiança que depositaram em nós nesta fase difícil para toda a gente”, referiu o piloto do Porsche 991 GT3 Cup, que é navegado por Ricardo Faria.

O Rali Município de Mesão Frio começa no sábado (dia 15), com a especial de Santo André (5,17 kms), prosseguindo depois no domingo (dia 16), com mais sete classificativas no asfalto da região, que perfazem os 59,70 quilómetros cronometrados da prova do Clube Automóvel da Régua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.