Miguel Oliveira muito motivado para Spielberg

0

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) disse esta terça-feira ambicionar “lutar pelos lugares da frente” no Grande Prémio da Áustria de MotoGP, quarta prova do Mundial.

Em declarações difundidas pela equipa Tech3, pela qual alinha o piloto de Almada, Oliveira disse estar “bastante entusiasmado” por ir para a Áustria, que é “uma corrida caseira”, por representar uma marca austríaca (KTM) patrocinada por uma empresa austríaca (Red Bull).

Por isso, e depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre na categoria rainha, com o sexto lugar, em Brno, na República Checa, o piloto português admitiu que “haverá uma motivação extra”.

“No ano passado foi uma das minhas melhores corridas. Por isso, este ano espera melhorar o resultado que conseguimos na semana passada e lutar pelas primeiras posições”, sublinhou Miguel Oliveira, que foi oitavo em 2019 no circuito austríaco.

Após três corridas, o piloto da KTM é o 12.º do campeonato, com 18 pontos.

O francês Fabio Quartararo (Yamaha) lidera a competição, com 59 pontos, mais 17 do que o espanhol Maverick Viñales (Yamaha).

Fonte: Lusa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.