BMW Motorrad Eni de regresso a Portimão

0

Será já nos dias 15 e 16 de Agosto que o Campeonato Nacional de Velocidade e as Superbike farão o seu retorno ao carismático Autódromo Internacional do Algarve, palco da mais recente ronda do mundial da especialidade. Neste regresso, Ivo Lopes e a BMW Motorrad Eni voltam ao traçado algarvio para lutarem pelas vitórias na máxima categoria da modalidade, assim como manterem e ampliarem a sua vantagem pontual.

O piloto da Amadora chega a Portimão preparado para enfrentar as duas corridas em agenda, depois da passagem pelo campeonato espanhol de superbike, onde Lopes conquistou três vitórias na categoria Open1000. Esta será a quarta prova da temporada e marca a entrada na recta final do CNV Moto. Com três eventos por disputar, com duas corridas em cada um, são muitos os pontos disponíveis por conquistar. Ivo Lopes e a sua equipa tudo farão para tal, mantendo acesa a luta pela obtenção dos títulos.

Ivo Lopes #75 – “Vamos para a quarta prova do campeonato com a mesma vontade, de vencer. Depois de disputar duas provas em Espanha, conseguimos ganhar algum ritmo com a moto, realizámos muito trabalho nela e isso será fundamental nesta fase da temporada. Enfrentaremos Portimão com a mesma determinação, obter vitórias para somar o máximo número de pontos na luta pelos títulos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.