Puretech prolonga campanha de grande sucesso

0
  • CFMOTO e MITT sem juros até ao fim do verão

Motivada pelo grande sucesso da campanha lançada em junho, com procura que ultrapassou mesmo a capacidade de entrega, a Puretech vai prolongar, por mais dois meses, as excepcionais condições para a aquisição de qualquer modelo das marcas CFMOTO e MITT.

Forma de apoiar o regresso a uma nova normalidade, onde economia e mobilidade são palavras de ordem, num cenário em que as motos e scooters permitem deslocações sem os constrangimentos dos transportes públicos e de forma muito mais rápida e económica face aos automóveis.

Assim a Puretech vai continuar a oferecer, até final de setembro, condições ímpares na aquisição de qualquer modelo da gama CFMOTO ou MITT em 24, 36 ou 48 meses com uma Taxa Anual Nomimal de 0%.

Disponível em todos os concessionários da Puretech (www.puretech.pt) esta campanha, feita em parceria com a Cetelem, permite aproveitar em pleno um verão que se prevê bastante quente e encarar da melhor forma o regresso ao trabalho ou à escola.

O vasto leque de opções no catálogo da CFMOTO permite a aquisição de modelos naked (300, 400 ou 650 NK), desportivos (300 SR), turísticos (650 GT) ou trail (650 MT ADV), sem ter de despender qualquer entrada inicial, pagando apenas o custo de abertura do processo (50 €).

Condições idênticas para as scooters da MITT SR (50 e 125 cc) ou GTS (125 ou 330), bem como para as naked 125 PK e PK Max, para as scrambler 125 SC e DS, as custom MB (125 e 440) ou para as desportivas GP1 Carbon e GP2 (125 cc) e 440 GPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.