Rapid Competições no calor de Castelo Branco

0

Castelo Branco é a prova que se segue, já no próximo fim de semana, 1 e 2 de agosto. A prova vai ser quente, a Super 1600 vai estar ao rubro e a temperatura exterior vai ser bem alta. Depois do calor de Lousada, vem aí outra prova extremamente quente, dentro e fora de pista.

Sérgio Dias, o piloto Rapid Competições, é um dos candidatos ao pódio. A dupla, piloto e viatura já demonstrou o seu potencial, nas provas anteriores.
O Renault Twingo, com preparação Rapid Competições, tem estado estável e competitivo. Nesta que é a divisão mais disputada do Ralicross, Sérgio Dias ocupa o quarto lugar na classificação geral do Campeonato 2020.

As diferenças de tempos, verificadas nas corridas, demonstram bem a forma como esta divisão é disputada. É por isso que a Super 1600 já é considerada a divisão rainha do Ralicross.

Luís Morais, manager da Rapid Competições está confiante. “Estamos prontos para Castelo Branco. O Twingo está a postos e o nosso piloto está motivado. Sabemos que não vai ser uma luta fácil, até porque as altas temperaturas podem prejudicar a máquina. Mas somos uma equipa lutadora, focada em cumprir os nossos objetivos. Evidentemente que o Sérgio terá uma tarefa dura, dentro do Twingo as temperaturas sobem em flecha. Será para todos um grande esforço físico, mas claro o piloto sofre mais”.

De facto, as temperaturas poderão prejudicar um pouco a prova, mas sabemos que será mais uma corrida “imprópria para cardíacos”, como sempre acontece nesta divisão. Em que a adrenalina sobe, mesmo fora da pista.

Quanto ao público, esse ficará em casa e poderá assistir via streaming e as finais na televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.