Uber Eats alarga horários

0
  • A partir de hoje, 23 de julho, o Uber Eats passa a estar disponível 24 horas no centro do Porto e Portimão, entre quintas-feiras e sábado.
  • Os utilizadores poderão usufruir da experiência 24 horas com a McDonald’s e no centro do Porto também com as lojas Galp.
  • Noutras zonas do país os horários também serão alargados, até às 02h00 ou 04h00 da manhã, consoante os dias da semana.
  • O Café Santiago no Porto é agora parceiro exclusivo do Uber Eats.

O Uber Eats anuncia o alargamento dos horários de serviço em mais zonas do país, que variam consoante as cidades e respetivas zonas, bem como dias da semana. O centro do Porto e Portimão juntam-se ao centro de Lisboa e passam a disponibilizar o serviço durante 24 horas, entre quintas-feiras e sábados.

Nos restantes dias da semana (de domingo a quarta-feira), os horários serão entre as 09h e 06h, no Porto (incluindo Gaia, Maia e Matosinhos), e entre as 11h e 02h, em Portimão. Em Espinho, Santa Maria da Feira e São João da Madeira os horários serão todos os dias entre as 11h e 00h.

Neste horário das 24 horas, os utilizadores de ambas as cidades terão disponíveis para os seus pedidos a McDonald’s e, no centro do Porto, também a Galp.

“A aplicação Uber Eats faz cada vez mais parte da vida dos portugueses e das suas cidades. Queremos estar onde e quando os utilizadores mais precisam, mas também apoiar o sector da restauração com um canal aberto e disponível 24 horas em algumas cidades.”, refere Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal.

Parceria exclusiva

No Porto, a aplicação celebra a parceria exclusiva com o Café Santiago, um restaurante icónico da cidade reconhecido pelas suas francesinhas.

Horário estendido em mais cidades

O horário de funcionamento da aplicação também se prolongará noutras zonas do país: na maior parte das cidades, o serviço estará disponível até às 04h da madrugada, entre quintas-feiras e sábados, e até às 02h nos restantes dias da semana. Falamos das regiões de Braga, Guimarães, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vila Real, Viseu, Aveiro, Coimbra, Leiria, Marinha Grande, Caldas da Rainha, Santarém, Évora, Algarve, Funchal e Açores. Em Águeda e Figueira da Foz, o horário será todos os dias até às 02h e em Paços de Ferreira, Espinho, Santa Maria da Feira e São João da Madeira, todos os dias, até à 00h.

Em Lisboa, este prolongamento já tinha sido anunciado: no centro de Lisboa, 24 horas entre quintas-feiras e sábados e até às 06 horas da madrugada nos restantes dias da semana. Fora do centro de Lisboa, o Uber Eats prolongou o anterior horário de encerramento das 00h00 para as 02 horas da madrugada entre domingo e quarta-feira e até às 06 horas da manhã de quinta-feira a sábado.

Desde o dia 17 de julho, o Uber Eats anunciou que o Continente já está disponível na aplicação, a sua primeira parceria com um supermercado, sendo mais uma mais-valia para os utilizadores Uber Eats. Entre outras zonas do país, esta parceria está disponível em 8 lojas do Algarve. Esta é uma novidade que vem mesmo a tempo do verão e ideal, não só para quem vive, como para quem está a passar férias no sul de Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.