Pilotos Skywalker em acção no Autódromo do Algarve

0

José Rodrigues e Lourenço Monteiro vão estar em acção este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve. Os pilotos da Skywalker Racing Management entrarão em pista em Campeonatos distintos: José Rodrigues no Campeonato Open de Portugal de Velocidade e Lourenço Monteiro no KIA GT Cup. Duas estreias com objectivos bem definidos: alcançar o melhor resultado possível.

José Rodrigues, está muito entusiasmado por regressar á actividade desportiva depois de meses de interregno fruto da pandemia: “Estou muito contente por regressar à velocidade nacional. Depois de três anos além fronteiras esta época parece ser a escolha acertada fruto das incertezas em correr no estrangeiro. Para além disso, penso que o automobilismo nacional merece o crédito de todos nós e estou certo que se vai encontrar uma fórmula para o sucesso. Vou voltar aos comandos do Honda Civic TCR e espero conseguir bons resultados sabendo no entanto que vou precisar de ganhar o ritmo competitivo”, disse.

Lourenço Monteiro teve oportunidade de conhecer o Circuito de Portimão a semana passada e regressa agora, no seu campeonato, o KIA GT Cup com muita garra e vontade de ser bem sucedido: “É tudo novo para mim. Sair do karting para os automóveis é uma realidade muito diferente mas ao mesmo tempo muito aliciante. O KIA GT Cup é um campeonato com excelentes pilotos, por isso não vou ter tarefa facilitada, no entanto, a preocupação para este ano de estreia é conseguir evoluir prova a prova, ganhar confiança e sempre que possível, conseguir bons resultados”, concluiu o jovem piloto que hoje completa 17 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.