Lousada marca o regresso de Luís Almeida

0

Lousada recebe a segunda ronda do Campeonato de Portugal de Kartcross já no próximo fim de semana. Esta será a segunda prova desta época e a primeira após a pandemia.

Luís Almeida, piloto das Caldas da Rainha, está preparado para a competição. O piloto já treinou com o seu LA RX01 e o teste, feito no Eurocircuito, correu pelo melhor.

Com uma lista de inscritos a rondar a três dezenas, o Kartcross estará ao rubro. “Vou lutar pelo pódio, o Kartcross é sempre muito competitivo. Espero que tudo corra bem”. Começou por afirmar o piloto que representa os chassis La Base no nosso país.

Indagado quanto aos La Base e a sua implantação no nosso campeonato, Almeida foi claro. “O RX 01 já deu provas de ser um excelente chassis e muito fiável. Estamos muito satisfeitos por ver a marca a crescer cada vez mais, no nosso campeonato. Sei que os meus colegas estão contentes com as suas viaturas, o que denota a sua qualidade “.

O Eurocircuito da Costilha recebe a prova com as portas fechadas ao público, devido ao Covid 19. No entanto a prova poderá ser visualizada em direto na internet. As finais serão transmitidas pela Bola TV.
Estão reunidos todos os ingredientes para um excelente fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.