Rapid Competições com passagem positiva por Portimão

0

No passado fim de semana a Rapid Competições rumou até Portimão, para mais uma assistência, desta feita na Velocidade, Troféu C1 Drive & Learn.

Com o trabalho de casa bem feito, a viatura não deu problemas de maior. No entanto o sábado não correu pelo melhor. Com uma jante a partir-se logo na sétima volta. A retirada do C1, do circuito, demorou mais do que seria desejável, impossibilitando uma classificação melhor.

Luís Morais, manager da empresa Lousadense, era um homem satisfeito no final do fim de semana. “O carro esteve à altura, a equipa de assistência portou-se bem e os nossos pilotos evoluíram durante todo o fim de semana. As corridas de resistência ganham-se em pequenos pormenores e com a fiabilidade da viatura”.

Morais continuou. “Como em tudo o que faço na vida, dou muita atenção até às mais pequenas ‘coisinhas’, estou aqui para garantir que nada falha, e dar sempre apoio aos meus pilotos. A IDS Racing Team teve a capacidade de evoluir durante todo a prova e chegaram a rodar em terceiro lugar. Pena que um furo, a poucas voltas do fim, nos tenha atorado para o oitavo lugar. Na próxima corrida queremos melhor”.

A próxima corrida está marcada para os dias 5 e 6 de setembro no Estoril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.