Team CAM está de volta ao asfalto

0

Em homenagem aos tempos áureos do desporto automóvel e às glórias do Team CAM dos saudosos anos 80 e 90, decidiram os pilotos do Troféu C1, Tiago Braga da Cruz, Miguel Valério, Eurico Silva e Nuno Pontes, juntamente com a nova Direção do Clube Automóvel do Minho, erguer um novo projeto desportivo que traz aos circuitos de 2020 as cores e insígnias de outros tempos.

Ao volante do Citroën C1 número 11, a nova equipa do Team CAM vai rolar já este fim-de-semana no circuito de Portimão para uma jornada dupla de 6+6 horas. Na base amarela dos antigos AX e Starlet de décadas passadas, juntaram-se agora as cores da Jobasi, Cargga, FarmáciApp, Camada, HoNi, Caixas Automáticas, Filfogo, Cardiauto, Soarauto, Casa das Jantes e Uselabel.

“O troféu C1 está muito bem conseguido e o carro é muito giro de guiar. A evolução do ano passado para este ano, e o enquadramento nesta colaboração com o Clube Automóvel do Minho surge de forma natural, e é para nós uma honra poder replicar um automóvel com as cores vitoriosas do passado, na esperança de vitórias futuras. Estamos gratos a todos os que apoiam esta iniciativa, na certeza que é um incremento da visibilidade de cada um dos sponsors e da notoriedade de Braga e do Minho em geral”, disse Tiago Braga da Cruz em entrevista.

O troféu de velocidade prossegue no Estoril em setembro e em Braga em novembro, e esta equipa promete dar que falar na luta pelos lugares do pódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.