Vítor Pascoal regressa à competição no Rali de Castelo Branco

0

O bicampeão nacional de Ralis GT vai alinhar no Rali de Castelo Branco, este fim de semana, ao volante do Porsche 991 GT3 Cup navegado por Ricardo Faria. Uma forma de homenagear Domingos Mota, o responsável técnico da equipa, recentemente falecido.

Será um fim de semana particularmente difícil para Vítor Pascoal e para o Baião Rally Team, que recentemente foram confrontados com o trágico desaparecimento de Domingos Mota, o responsável técnico da equipa e amigo próximo do piloto nortenho. “O Domingos era muito mais do que um mecânico para mim, era um amigo e um companheiro de muitas horas, muitas viagens, muitos momentos que nunca irei esquecer. A nossa participação em Castelo Branco é, sobretudo, uma forma de o homenagear, porque ele estava a preparar o rali com toda a dedicação”, afirmou Vítor Pascoal.

Desportivamente, o Rali de Castelo Branco é a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis GT, depois do adiamento do Rali Vila Medieval de Ourém para Agosto, devido à pandemia mundial de Covid-19. “Os nossos grandes objetivos em Castelo Branco são garantir que o carro está em plenas condições e chegarmos ao fim do rali. Fizemos algumas mudanças na suspensão após a Rampa Porca de Murça e agora vamos perceber melhor o comportamento do Porsche”, concluiu o bicampeão nacional de Ralis GT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.